A Clínica

A Clínica Gabrielli/Metodologia

A Clínica Gabrielli tem uma metodologia própria que considera alimentação anti-inflamatória que preserva a saúde do corpo e melhora o metabolismo visando o ganho de massa magra, diminuição de gordura corporal, disposição e qualidade de vida. Os minerais e as vitaminas são cofatores de diversos processos metabólicos do corpo humano por isso temos protocolos de dietas flexíveis e variadas em alimentos que são voltadas para o metabolismo saudável, equilibrado e potencializado. Os micronutrientes citados acima estão envolvidos nos processos de metabolização de carboidratos e lipídios, na síntese proteica, na regulagem da taxa metabólica basal, na recuperação de ligamentos, na estruturação corporal, na estimulação da produção de colágeno, na regulagem da qualidade do sono, na ação antioxidante, na prevenção de doenças (câncer, disfunção de tireoide, etc.), na regulagem dos hormônios da tireoide, na indução hormonal (melhores níveis de testosterona e GH), entre outros fatores. A Clínica Gabrielli oferece reposição mineral e suplementação com compostos naturais que melhoraram seu metabolismo de forma natural, prevenindo doenças e aumentando a sua performance esportiva. Temos check-up médico e nutricional de saúde metabólica, temos programas de treino para reeducação de estilo de vida. Se necessário, entramos com abordagem de medicamentos também.

O método conta também com protocolos de treinamento e periodização de treino, ele atua nas 3 esferas do corpo (medicina metabólica, nutrição esportiva e preparação física integrando técnicas para chegar nos objetivos: hipertrofia, emagrecimento, definição corporal, performance esportiva, combate a inflamações e celulite, etc. Nosso quadro técnico é multidisciplinar tendo profissionais das 3 áreas citadas.